|
Foto: Alexssandro Loyola |
Deputados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) avaliaram nesta semana que discutir sobre o impeachment da atual presidenta, Dilma Rousseff (PT), não é algo proibido ou tentativa de golpe. Os líderes do PSDB afirmaram que após o pedido surgir nas mídias sociais, apoiadores da presidente acusaram os mesmos de incitar um movimento “golpista pró-impeachment”.
“Não é crime falar em um impeachment da presidente Dilma. Desconhecer que há um sentimento de tamanha indignação na sociedade é desconhecer a realidade”, disse Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. Conforme os parlamentares do PSDB, o tema é tratado com cautela desde o início.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo