A indicação de Osmar Baquit (PSD) para a Secretaria da Pesca e Aquicultura e, com isso a abertura de vaga para a petista Rachel Marques assumir por mais um mandato uma cadeira na Assembleia Legislativa pode ser o sinal de uma articulação para aproximar as duas famílias na disputa majoritária de 2016 na Terra dos Monólitos, tendo como objetivo levar Ilário Marques pela quarta vez à Prefeitura daquele município.
Um site de Quixadá aponta uma possível aliança entre os petistas e o grupo de Osmar Baquit, articulação que estaria sendo comandada pelo governador Camilo Santana e o deputado federal José Guimarães (PT). Especula-se o nome de Ilário Marques (PT) para candidatura a prefeito e o do sobrinho de Osmar, o vereador Pedro Baquit (PSD), como futuro candidato a vice.
O fato é que Osmar já andou declarando em outras oportunidades que jamais se aliaria ao PT de Quixadá, chegando a afirmar que ‘estaria manchando, acabando com o seu nome, de sua família e dos amigos que o seguem’, se isso acontecesse. Agora aliado ao PT estadual, Osmar pode ser mais uma prova de que a política é dinâmica.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo