REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eliminada do Miss Universo, brasileira quer seguir carreira artística

Melissa Gurgel, representante do Brasil no Miss Universo (Foto: Divulgação/Miss Universo)
Melissa Gurgel, brasileira que disputou o Miss Universo 2014 e foi eliminada nesta segunda-feira (26) após o desfile em trajes de banho, espera encontrar alguma possibilidade para seguir na carreira artística. "Isso me agrada muito. Agora, irei dar continuidade ao meu reinado de Miss Brasil, que vai até setembro. Durante esse período, irei fazer cursos de  teatro e oratória", disse.  "Mas sem deixar os estudos de lado. Eu vou voltar a estudar com certeza", afirmou.

A cearense ficou entre as 15 semifinalistas da 63ª edição do concurso de beleza, realizada em Miami, que teve como vencedora a candidata da Colômbia, Paulina Vega. Melissa disse que ficou emocionada com o carinho recebido dos fãs brasileiros. "Eu vi cada cartaz, cada foto. Eu só tenho que agradecer a todos por esse carinho. Foi uma experiência única representar o meu país num concurso", declarou.

Para Melissa, o momento mais emocionante da premiação foi a chegada: "Eu me dei conta que estava representando o Brasil no Miss Universo e pensei: caramba!".

Ela espera que a vencedora Paulina Vega use a sua imagem para convocar as pessoas a ajudarem umas às outras. "Miss é isso. Vai muito além do glamour, é um desejo íntimo de cuidar do próximo e levar amor para as pessoas", defendeu. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo