REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mais de 600 crianças receberão brinquedos durante “Natal Solidário”, no Conjunto Esperança

Em sua sexta edição, o projeto “Natal Solidário”, realizado pela comunidade do Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, busca atingir em 2014 uma grande meta: atender com doações de brinquedos mais de 600 crianças. Este ano o evento conta com a parceria de duas instituições, a Fundação Canudos e a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, que juntas doarão mais de 250 brinquedos para o projeto, dando assim uma ajuda significativa para o alcance da meta.

Sempre realizado no dia 25 de dezembro, o “Natal Solidário” movimenta o bairro que recebe palco, som e outros equipamentos para a festa. Na data, pipoca, algodão doce, bolos e guloseimas são distribuídas para as crianças. Em entrevista à rádio Canudos FM, o organizador do evento, Neto Moraes, agradeceu a parceria: “Esta é a sexta edição do projeto, e este ano contamos com a parceria da Fundação Canudos e da Escola Profissional, que nos fornecerão muitos brinquedos. Sempre que procuro a Fundação ela está de portas abertas, tanto para ajudar com doações, como na divulgação do nosso projeto, o que me deixa muito feliz”, disse.

O evento será marcado por diversas apresentações artísticas de crianças da própria comunidade que farão apresentações de dança e teatro. Haverá ainda concurso de beleza e show de talento com a participação dos pequenos. A equipe de organização recebe doações de brinquedos e alimentos. Os interessados em ajudar o “Natal Solidário” podem entrar em contato com Neto Moraes pelo telefone: (88) 9273 – 6247, ou procurá-lo na Rua Liberato de Freitas, Nº 691, no Conjunto Esperança.

Serviço
“Natal Solidário” – Bairro Conjunto Esperança
Data: 25 de Dezembro
Horário: 18 horas
Local: Rua Liberato de Freitas

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo