REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fundação Canudos e Escola Profissionalizante doam brinquedos para Natal Solidário do Conjunto Esperança

A Fundação Canudos e a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira doaram cerca de 200 brinquedos para a sexta edição do projeto “Natal Solidário”, realizado pela comunidade do Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. Os brinquedos fazem parte da última remessa de doações realizadas por meio da campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”, das duas entidades, realizada em setembro e outubro passados.

A Fundação Canudos e a Escola Profissionalizante Estadual ajudam a comunidade do Conjunto Esperança a atingir a meta de 2014, que é oferecer um brinquedo a cada uma das mais de 600 crianças do bairro. O evento será realizado no dia 25 de dezembro, próxima quinta-feira, na Rua Liberato de Freitas e contará com diversas apresentações artísticas de crianças da própria comunidade que farão apresentações de dança e teatro. Haverá ainda concurso de beleza e show de talentos com a participação dos pequenos.

A equipe de organização ainda recebe doações. Os interessados em ajudar o “Natal Solidário” podem entrar em contato com Neto Moraes pelo telefone: (88) 9273 – 6247, ou procurá-lo na Rua Liberato de Freitas, Nº 691, no Conjunto Esperança

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo