REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Arena Castelão diz que há desejo de parceria e aguarda clubes para firmar acordo

Sem mais nenhum torneio internacional para sediar, a Arena Castelão terá, pela primeira vez, desde sua inauguração em janeiro de 2013, todo o ano para se planejar e ficar à disposição dos clubes cearenses.

Depois de passar por intervenção do Governo do Estado e retomar o comando do complexo, a Luarenas (empresa formada pelo consórcio entre a BWA e o o grupo francês Lagardère) pode voltar a firmar parceria com Ceará e Fortaleza.

Da acordo com a assessoria de comunicação da gestora do Castelão, há o desejo de fechar acordo com as duas equipes mais populares do Estado.

“Embora haja a intenção de acertos de contratos com os times, ainda não existe formalização. A administradora está à disposição para conversar com os representantes dos times e informa que o assunto será retomado no início do próximo ano”, informou por email a Arena.

O 2014 poderia ter sido um ano espetacular para a Luarenas. Recebeu seis jogos da Copa do Mundo, com duas partidas da Seleção Brasileira, e terminou o ano com os dois maiores públicos do futebol nacional.

No entanto, ao longo de 2014, acabou rompendo contrato com o Ceará, o que indignou a diretoria e os torcedores do clube alvinegro, o acordo com o Fortaleza só ficou em quatro jogos e por último sofreu intervenção do Governo do Estado, que alegou má administração.

Com a retomada da gestão, a Luares poderá recomeçar 2015 com o pé direito e com isso contribuir para o desenvolvimento do futebol cearense. Vale lembrar que no dia 3 de fevereiro, o Castelão vai receber a abertura da Copa do Nordeste, com o clássico Ceará e Fortaleza. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo