REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova infração eleitoral é cometida em Pedra Branca

Foto: Panoramio
Mais uma infração eleitoral foi cometida no município de Pedra Branca na noite de ontem, 1° de outubro. Já é o segundo crime eleitoral que acontece na cidade em menos de um mês. De acordo com informações, a prisão teria sido pelo mesmo motivo que a anterior: propaganda política em carros de som próximo a prédios públicos.

A infração está tipificada na Resolução 23.404 de 2014, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O motorista Reginaldo Cardoso da Silva estaria fazendo propaganda política em um automóvel Fox, de cor preto, de placas HYS-2601, a menos de 200 metros da Prefeitura Municipal e do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) daquela cidade. O juiz eleitoral Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro, deu voz de prisão ao motorista que foi autuado e teve o veículo apreendido.

O primeiro caso, similar ao desta quarta-feira, ocorreu em setembro, quando Francisco Barreto de Carvalho conduzia um carro nas proximidades da Prefeitura Municipal, também se utilizando do meio para realização de propaganda política.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo