REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ministério Público determina bloqueio de bens do município de Senador Pompeu

O Ministério Público do Ceará (MP CE), através do juiz Fabiano Damasceno Maia, decretou ontem, 16, o bloqueio de 60% dos bens existentes nas contas do município de Senador Pompeu.

A decisão atende ao pedido do MP, realizado pelo Promotor de Justiça, Iuri Rocha Leitão, para garantir o pagamento dos salários atrasados de servidores municipais, comissionados e contratados.

De acordo com o Ministério Público, o município deve se abster de utilizar qualquer recurso bloqueado ou não e de saldar crédito que não tenha origem alimentícia enquanto não forem quitados os salários de todos os servidores, inclusive comissionados e contratados.

Movimentações financeiras como pagamentos, saques, compensações e transferências foram bloqueadas e impedidas, nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Senador Pompeu.  Caso o município descumpra a ordem, será destinada uma multa no valor de R$ 20.000 mil ao prefeito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo