REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hospital Municipal de Quixadá está sem medicamentos e equipamentos médicos

Foto: Monólitos Post
A crise na saúde do município de Quixadá não é de hoje. A falta de medicamentos e equipamentos por vezes é frequente. Segundo informações, a falta de medicamentos voltou a se repetir nesta sexta-feira, 31, na unidade hospitalar.

O site Monólitos Post divulgou que o vereador Higo Calos pediu aos demais parlamentares que interrompessem a sessão plenária nesta manhã, 31, para averiguar a denúncia de que estariam faltando remédios e equipamentos médicos no Hospital Municipal Eudásio Barroso.

Em busca de averiguar a denúncia, a comissão do parlamento conversou com o diretor do hospital. Há denúncias de que diversos medicamentos e equipamentos estariam em falta, inclusive soro fisiológico. A equipe do hospital afirmou que a situação é precária e faltam seringas, gazes, esparadrapos, fita hospitalar adesiva, termômetros, além de agulhas, sondas e fios de nylon para suturas.

Confirmada a denúncia, os parlamentares se reuniram e encaminharam um relatório referente à crise enfrentada na saúde do município ao Ministério Público Estadual.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo