REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Guimarães perde votos em Quixeramobim e, de segundo mais votado em 2010 no Estado, cai para terceiro

Caminhada realizada no dia 29.09, no Centro de Quixeramobim
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Quixeramobim vem perdendo espaço no cenário político local, o que foi demonstrado nas urnas neste 05 de outubro com os 5.215 votos obtidos pelo deputado federal José Guimarães, natural do município, numa disputa acirradíssima com diversas correntes políticas locais. Em comparação com o número de votos obtidos no município em 2010, que foi de 6.748, Guimarães obteve ontem, 5.215 votos, o que significa uma perda de 1.533 votos, mas se manteve como o terceiro candidato à Câmara Federal mais votado em Quixeramobim.

Disputando votos no município com candidatos fortes, como Genecias Noronha (SD) apoiado pelo prefeito Cirilo Pimenta e o ex prefeito Edmilson Júnior( que foi o primeiro colocado, com 12.174) e o candidato apoiado pelo médico Rômulo Coelho, Mauro Benevides(que obteve 7.071e desta vez não conseguiu se reeleger), Guimarães foi o terceiro mais votado em Quixeramobim e volta à Câmara dos Deputados como o terceiro mais votado do Ceará, com 209.032 votos(em 2010 ele foi o segundo mais votado, com 210.366). Genecias Noronha foi o segundo mais votado no Estado, com 221.567 e o primeiro colocado foi Moroni Torgan, do DEM, com 277.774 votos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo