REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Diretor do Sistema Maior é homenageado por escola

A Escola Álvaro de Araújo Carneiro, localizada no bairro Maravilha, realiza desde o início do mês de setembro, 06, o projeto de leitura intitulado “Palavras encantam, vivências revelam”, que apresentou uma exposição abordando o tema através do teatro, cinema, da TV e do rádio. A ação é realizada por alunos do 6° ao 9° ano da instituição de ensino.
O objetivo, além de incentivar a leitura, é de homenagear pessoas que contribuem com o seu trabalho para a comunicação e a literatura. Um dos homenageados nesta edição foi o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Eduardo Holanda Machado, pela importante contribuição na radiodifusão do município e da região.
Para Sérgio Machado, a iniciativa além de fomentar a leitura, fortalece o vínculo dos veículos de comunicação do grupo com a juventude: “Projetos como esse são extremamente importantes para que a classe estudantil e, acima de tudo, a juventude, identifique a importância da radiodifusão e da comunicação no dia-a-dia de seu município e da região. Parabenizo e louvo não só o projeto, mas os resultados positivos que ele gerará”.

O projeto está vinculado ao, “Maracultural”, evento realizado pela escola que este ano chega à sua 9ª edição, com culminância amanhã, 31, às 19 horas, quando será realizado desfile para escolha do Miss e Mister Álvaro Carneiro.
De acordo com a diretora da Unidade Escolar, Maria das Dores Ferreira de Almeida Pinheiro: “Os alunos tem se empenhado nos projetos relacionados à leitura, saúde, esportes, artes entre outros. O “Maracultural” acontece todos os anos graças ao engajamento da comunidade com o núcleo escolar”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo