REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aécio mostra Marina e diz não ter medo do PT; programa de Dilma sofre corte

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, durante propaganda política
O presidenciável Aécio Neves acusou seus rivais de "calúnia" no programa eleitoral da noite desta quarta-feira (22) na TV. O tucano afirmou que inscritos no programa Bolsa Família têm medo de perder o benefício caso ele seja eleito e atribuiu isso à campanha dos adversários.

 “Nós não precisamos ter medo do PT. Eu não tenho medo do PT. Se o preço que eu preciso pagar para ajudar os brasileiros a se libertarem e iniciar um tempo novo no país, se o preço for esse, de enfrentar as infâmias espalhadas de forma covarde contra mim, eu enfrento. Eu enfrento, porque sei que no final a verdade vai prevalecer.”
A ex-senadora Marina Silva apareceu pela primeira vez no programa eleitoral de Aécio Neves
O programa também mostrou um depoimento da candidata derrotada Marina Silva (PSB), pedindo voto para o candidato tucano.

“Aécio acende uma luz na escuridão dessa campanha eleitoral. O voto é você que decide. Use a sua liberdade de cidadão. Não se deixe intimidar por acusações sem fundamento que a campanha da Dilma vem fazendo do Aécio [...]. Eu sei que a partir de 1º de janeiro o Aécio pode começar as mudanças que tanto queremos e o Brasil precisa”, disse Marina.
Dilma Rousseff no programa eleitoral de 22 de outubro
O programa da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, teve parte de seu tempo cortado devido a decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na segunda-feira, o TSE determinou a redução do tempo de propaganda eleitoral gratuita do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, e da candidata do PT, Dilma Rousseff, em punição por terem utilizado o horário eleitoral gratuito para fazer "ataques" um ao outro.

Antes do corte, feito no final da propaganda, a presidente citou programas de seu governo, como o Minha Casa, Minha Vida, o Mais Médicos e o Ciência sem Fronteiras.
Programa de Dilma foi reduzido por decisão TSE
Ela também criticou o que disse ser “falta de propostas” do rival: “Meu adversário não consegue apresentar propostas. Ele critica e critica, como se a vida da população não tivesse melhorado”, disse.

O programa de Dilma também mostrou trechos de eventos de campanha realizados nesta segunda-feira (20) em Itaquera, na Zona Leste paulistana, e no Tuca, teatro da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. A propaganda mostrou imagens da candidata ao lado de intelectuais, artistas e de jovens.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também voltou a aparecer no programa, durante discurso no evento em Itaquera. “Há muito tempo a gente não via uma quantidade de jovens participando de um evento político como a gente está vendo aqui. Há seis meses atrás, eles tentavam insinuar que a juventude não gostava de política. E eles tentaram fazer a juventude negar a política.” (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo