REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SESC realiza torneios de Handball e Futsal voltados para estudantes e comerciários

O Serviço Social do Comércio (SESC), unidade de Quixeramobim, realiza nesta segunda, 22, às 18 horas, em sua quadra poliesportiva, a abertura do Torneio Sesc Escolar, que conta com a participação de cerca de 500 alunos das escolas públicas e privadas do município.

As modalidades esportivas que farão parte da competição serão Handball e Futsal. Sexta-feira, 26, serão conhecidas as equipes vencedoras da competição.

O evento faz parte das ações da Semana Nacional MOVE Brasil, que acontece em todo o País e em Quixeramobim contará também com o Torneio de Futsal do Comércio, com a participação de comerciários de empresas cadastradas do município, que será realizado dias 27 e 28, sábado e domingo, respectivamente.

As equipes deste torneio se enfrentarão no sábado, 27, a partir das 16 horas e domingo, 28, a partir das 08 da manhã na quadra do SESC Ler.

MOVE Brasil é uma campanha que tem como objetivo reforçar aos brasileiros a importância da prática de esporte e atividades físicas em todas as idades. A proposta é que as pessoas percebam que o esporte, além de melhorar a qualidade de vida, promove o desenvolvimento social.
Durante os próximos anos, os parceiros da campanha realizarão ações conjuntas relacionadas ao esporte e atividades físicas sempre estimulando o desenvolvimento social e respeitando os direitos e a diversidade cultural dos brasileiros, como as atividades realizadas de 22 a 28 de setembro, em Quixeramobim.

Além do SESC, são parceiros da campanha: Ministério do Esporte, Ministério da Saúde, Associação Cristã de Moços (ACM/YMCA), os Atletas pela Cidadania, a Autoridade Pública Olímpica (APO) e a Associação Internacional de Esporte e Cultura (ISCA).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo