REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Presidente da Câmara anuncia rompimento com atual gestão

Foto: Reprodução / Facebook
O vereador Valdomiro Carneiro de Oliveira Júnior, presidente da Câmara de Vereadores de Madalena, anunciou através de sua página no Facebook, o rompimento com a atual gestão municipal na última sexta-feira, 19.

Na postagem, o parlamentar afirma que tomou na sessão do último dia 18, a decisão de romper com a administração municipal e de não mais fazer parte do grupo de sustentação da mesma. Segundo ele, a decisão foi fruto de um exercício de amadurecimento que ele praticou “durante várias semanas de reflexões sobre a atual situação que se encontra o Município, acima de tudo depois de algumas reuniões, no decorrer desse período, juntamente com meus colegas vereadores e o Prefeito municipal, no intuito de encontrar uma solução para a crise instalada na atual administração”.

O vereador afirmou que as reuniões não deram nenhum resultado, daí a decisão de rompimento, classificada por ele como “posição de independência a atual administração”. Valdomiro aproveitou a oportunidade e convidou seus colegas vereadores que também estejam insatisfeitos com a atual situação para juntos formarem “um bloco de independência”, que segundo ele, possa representar os legítimos interesses do povo de Madalena.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo