REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fundação Canudos e Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira lançam campanha de doação de brinquedos

Fonte: Reprodução / Internet
A Fundação Canudos, em parceria com a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, lançou na manhã desta segunda-feira, 22, a campanha “Um brinquedo por um sorriso”, que visa arrecadar brinquedos novos e usados para serem doados a instituições que assistem pessoas carentes em Quixeramobim.

A campanha tem o objetivo de incentivar e despertar nas pessoas a vontade de ajudar o próximo, mostrando que essa atitude significa muito, tanto para quem dá como para quem recebe. A campanha iniciada neste dia 22 segue até o dia 10 de outubro. Dois pontos de coleta receberão os brinquedos: Sistema Maior de Comunicação, de 07 às 17 horas, e Escola Profissional de Quixeramobim, também de 07 às 17 horas.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Canudos, Sérgio Machado, a campanha é uma forte ação solidária e um gesto simples de atenção às crianças: “Uma campanha de doação de brinquedos como essa é uma forte ação solidária e contribui para a transformação do dia das crianças. Um gesto simples em atenção aos pequenos e também aos pais e mães que não possuem condições de comprar brinquedos para seus filhos”, disse.

A campanha “Um brinquedo por um sorriso” conta ainda com o apoio da rádio Canudos FM e do Sistema Maior de Comunicação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo