REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Suspeitos de assalto em Senador Pompeu são detidos pela Polícia

Dois suspeitos de um assalto foram capturados pela Polícia Militar de Senador Pompeu ontem, 21. Um deles identificado como Felipe da Silva Souza, de 23 anos, portava um revólver calibre 32, e o outro, um menor de 17 anos, portava um pedaço de madeira com formato de faca.

Conforme os moradores do bairro Pitombeira, a dupla vestia roupas pretas e usava máscaras, sugerindo uma tentativa de assalto naquela localidade.  A Polícia capturou Felipe da Silva, enquanto o menor foi apreendido. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo