REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Integrantes da Rede respondem

O movimento "Fortaleza de Marina", que reúne representantes da Rede Sustentabilidade e militantes de partidos aliados à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República encaminharam, ontem, ao Jornal Diário do Nordeste uma carta em resposta às declarações do governador Cid Gomes publicadas na edição de terça-feira.

Na ocasião, Cid Gomes afirmou que, por conta das bandeiras defendidas por Marina Silva, há riscos de que a candidata, caso eleita, não consiga terminar o mandato e seja "deposta".

Destruir
Na carta assinada pelo movimento em apoio a Marina Silva, no entanto, o grupo acusou Cid Gomes de tentar destruir o que a candidata tem construído apenas com ideias e propostas. "Enquanto sua candidata promete mais do mesmo, Marina Silva inspira no povo brasileiro a confiança de que é possível, sim, resolver os problemas e continuar avançando", destaca um dos trechos da carta.

O documento ainda comparou a atual situação de Marina Silva com a que o ex-presidente Lula enfrentou em 2002 ao afirmar que investidas semelhantes foram tentadas quando se percebeu a possível vitória dele. "Diziam que um analfabeto não pode governar o País e, no entanto, ele fez um governo que avançou em muitos aspectos", ressaltou o movimento em defesa da representante do PSB.

De acordo com a carta, há um desespero dos adversários com o avanço de Marina Silva na disputa presidencial. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo