REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Com agenda no Sertão Central, Camilo participa de carreata em Quixeramobim

Foto: Arquivo Ascom
O candidato petista ao Governo do Estado pela Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana, cumpre agenda durante toda esta quinta-feira, 11, no Sertão Central.

Acompanhado de aliados, militantes e demais candidatos da coligação, Camilo inicia pela manhã sua agenda no município de Solonópole, onde promove carreata. Às 11 horas os candidatos seguem para Milhã e, às 15 horas, se deslocam para Choró, onde também promoverão carreata.

A carreata em Quixeramobim acontecerá por volta das 17 horas, com concentração em frente à “Fábrica dos Carneiros”. A direção do Comitê local informou que são aguardados ainda Izolda Cela (Candidata a Vice), Mauro Filho (Candidato ao Senado) e o governador Cid Gomes.

Logo após a carreata em Quixeramobim, a comitiva seguirá para o município de Quixadá, onde por volta das 19 horas será realizado um comício.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo