REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agricultor sofre fraturas em acidente de trânsito

A Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) atenderam a uma ocorrência de colisão na Rua Dom Hélio Campos, por volta das 18 horas de ontem, 10.

De acordo com a PM, a colisão envolveu uma motocicleta Fan de cor vermelha, sem placa, e um Ford Fiesta de placas HJN 5670. No sinistro, o agricultor e condutor da moto, José Raimundo Pereira, 63 anos, acabou sofrendo fraturas no punho direito e na perna esquerda. O motorista do automóvel, Iranildo de Oliveira Nunes, foi conduzido para procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo