REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Camilo reafirma compromisso com melhoria no atendimento de Saúde

O candidato ao governo do Ceará pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), voltou a reforçar, durante entrevistas em emissoras de rádio e TV nesta quarta-feira (17), seu compromisso com a implantação, em todo o Estado, da gratificação que os profissionais de saúde receberão mediante desempenho e bom atendimento.

Segundo o candidato, a medição será aferida pela própria população, de acordo com pesquisa realizada no pós-atendimento. “Além de promover um melhor serviço de saúde para a população, a gratificação é uma forma de identificar os gargalos nos atendimentos”, disse Camilo.

“A questão de saúde pública no Ceará será resolvida, também, quando garantirmos drenagem urbana, água, esgotamento sanitário e tratamento de resíduos sólidos”, comentou Camilo que reafirmou o compromisso de construção de mais dois Hospitais Regionais: o da Região Metropolitana de Fortaleza e o do Vale do Jaguaribe, além de policlínicas em Fortaleza (uma em cada regional), em parceria com a Prefeitura.

Na ocasião, o candidato também explicou que a pasta da Segurança Pública será acompanhada pessoalmente por ele, num compromisso de mais investimentos, aumento de contingente, implantação de novas delegacias e estudo de remuneração. Disse, ainda, que “violência não se combate somente com polícia. Se combate com educação, principalmente a educação em tempo integral, que é uma forma eficaz de combate à violência e ao tráfico de drogas”.

Camilo falou ainda da importância da construção da Siderúrgica e da Refinaria para a economia do Estado, bem como a Transposição do São Francisco e da Transnordestina.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo