REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Após furto de computadores em prédios públicos, Polícia encontra CPU dentro de Açude

Foto: Monólitos Post
Um pescador encontrou na manhã de hoje, 18, dentro do Açude Pompeu Sobrinho, no município de Choró, uma CPU de computador. A Polícia foi até o local e recolheu o equipamento para Perícia.

De acordo com informações, recentemente foram furtados alguns equipamentos do tipo da Secretaria de Saúde, da Câmara Municipal, de uma ONG e uma Escola Municipal de Choró.

Há diversas suspeitas, como queima de arquivo, o fato de que bandidos tenham largado o equipamento no Açude, ou até mesmo uma pessoa tenha se descartado da CPU por questões pessoais. A Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá deverá recolher o equipamento para as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo