REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Russas sedia o terceiro encontro regional da Coligação de Camilo Santana

Depois de passar por Crateús e Maracanaú, Russas será a sede do terceiro encontro regional promovido pela Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, dos candidatos Camilo Santana (ao Governo), Izolda Cela (à vice) e Mauro Filho (ao Senado).

O encontro acontecerá nesta quinta-feira, 21, na sede da Associação Atlética e Cultura de Russas, no Centro da Cidade, e deve reunir lideranças políticas do Vale do Jaguaribe que apóiam os candidatos da Coligação. Os encontros são comandados pelo Governador Cid Gomes e pelo secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes.

A assessoria garante que até o final de setembro, Ciro e Cid Gomes devem percorrer todas as Regiões do Ceará.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo