REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

“Esse equipamento será um grande diferencial no Brasil”, afirma Ferruccio Feitosa

Foto: Facebook
O programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, entrevistou hoje, 15, o ex-secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, que falou sobre as ações realizadas pela pasta que são destaque dentro e fora do país.

Está sendo construído em Fortaleza, o Centro de Formação Olímpica que será o maior equipamento dedicado ao esporte no Brasil, talvez o maior da America latina, com 303 mil metros quadrados destinados ao esporte e contemplando 26 modalidades olímpicas e outras que ainda não são consideradas olímpicas. Esse equipamento será composto por um ginásio e um hotel onde se pode acomodar até 248 atletas, além de toda a parte de fisiologia, nutrição e gastronomia.

Segundo Ferruccio, além dos atletas, as famílias cearenses também poderão utilizar os equipamentos para o lazer: “O esporte de participação consiste na abertura do equipamento esportivo nos finais de semana para as famílias cearenses usufruírem de lazer e esporte”.

O ex-secretário afirmou que o Centro de Formação Esportivo será o mais moderno do Brasil, com várias quadras esportivas e não servirá apenas para o esporte, mas também para a realização de eventos culturais. “Esse equipamento será um grande diferencial no Brasil, será o mais moderno e aquele que atende a todas as recomendações do Comitê Olímpico Internacional”, lembrou.

O ex-secretário destacou ainda que parcerias continuarão sendo realizadas com os municípios para que o esporte olímpico seja cada vez mais fortalecido em todo o Estado: “A gente vai é fortalecer mais ainda as parcerias que o Governo do Estado vem implementando”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo