REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Conexão 106 entrevista candidatos a Miss e Mister

A Canudos FM recebeu na tarde de sábado, 23, os candidatos a Mister, Willian Alencar , Pedro Júnior e Sérgio Igor, e as Candidatas a Miss, Viviane Nogueira e Andrea Oliveira.
Já nesta segunda-feira, 25, foi a vez do candidato a Mister, Lucas Araújo e da candidata a Miss, Letícia Severo.

Confira abaixo as respostas dos candidatos à pergunta: Por que querer ser Miss (Mister) ? 

Sérgio Igor
“ Eu sempre admirei meus amigos que já concorreram, e aí decidi me inscrever para o Mister Quixeramobim”

Willian Alencar
 “Nunca passou pela minha cabeça ser o Mister Quixeramobim, me inscrevi mais por influência dos meus amigos e da minha namorada.”

Andrea Oliveira
“ Já tinha planos de me candidatar a Miss, mas a influência dos colegas de trabalho contou pontos.”

Viviane Nogueira 
 “Nunca foi uma ideia fixa ser Miss, mas o apoio dos meus amigos e familiares fez com que eu pensasse na possibilidade, e agora eu tenho a chance de ser Miss e quero representar Quixeramobim.”

Pedro Júnior
“ Me preparo há oito meses para o concurso. Quero ser modelo e acho que esse caminho será mais fácil para conseguir realizar meu sonho”.

 Letícia Severo 
“ Quero ser Miss para representar com dignidade o nosso município, assim como as outras candidatas que já passaram no concurso”.

Lucas Araújo
“ Isso é um sonho desde o primeiro ano, em 2011. Já cheguei a participei de outros concursos, mas quero tentar novamente ser Mister.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo