REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quixeramobim: Final de semana marcado por lesão corporal à bala e à faca

A Polícia Militar de Quixeramobim atendeu a duas graves ocorrências neste domingo, 24. A primeira ocorreu às 10 horas, na Rua Dr. Gaspar, no Centro, quando Ronaldo Alves de Almeida, 28 anos, relatou aos policiais que um homem em um veículo Gol, cor prata, efetuou cinco disparos contra ele. Dois tiros atingiram suas pernas, dois nas mãos e um na face.

Policiais ainda realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o criminoso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto para atendimento médico.

Mais tarde, às 20h45min na localidade de Poço da Serra, no Distrito de Uruquê, Raimundo Nonato da Silva Araújo, 23 anos, foi lesionado à faca com oito perfurações nos braços e tórax e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. De acordo com a PM, o acusado é Francisco Ivanei da Silva Nascimento, 20 anos, irmão da vítima, que foi encontrado por volta das 23 horas e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Arrombamento e furto à residência na sexta, 22, no Bairro Pompeia. A vítima foi Ana Germana Martins Acelino, 40 anos, que teve um aparelho de DVD, uma TV, perfumes e um Play Station furtados.

Ainda no plantão, a Polícia registrou, às 18 horas, também da sexta-feira, 22, na Rua Antonio Jair Camelo, no Alto da Colina, um arrombamento seguido de furto contra a residência de uma mulher de 28 anos. Foram levados um celular e um computador. Já às 19h50 foi praticado assalto contra uma farmácia localizada na Rua Abílio Silva, próximo ao mercado público. O assaltante levou R$ 190,00 e em seguida fugiu em uma moto CG 150 de placa OCJ3128.

A PM ainda apreendeu cerca de cinco motocicletas por documento irregular ou falta de placa durante o final de semana.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo