REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Concurso Miss e Mister será realizado hoje

Foto: Tarcísio Filho
O Concurso de beleza que elegerá a nova Miss e o novo Mister Quixeramobim será realizado hoje, às 20h:30min, no BNB Clube, situado na Rua da Cruz, em Quixeramobim.  
Foto: Tarcísio Filho
A disputa pelos títulos contará ao todo com 27 candidatos, sendo 13 moças e 14 rapazes. Os vencedores irão representar o município de Quixeramobim no Miss e Mister Ceará, realizado em Fortaleza.

Na quarta-feira, 28, os candidatos e candidatas do concurso foram apresentados, durante um jantar, a convidados e à imprensa local, no Alvorada.
Foto: Tarcísio Filho
O Concurso Miss e Mister Quixeramobim é um evento anual, realizado em agosto, quando se comemora o aniversário da cidade. Muitas personalidades estarão presentes no evento, como a miss e o mister Ceará 2013.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo