REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Caminhão derruba fios, deixa trecho sem energia e causa transtorno a motoristas

O motorista de um caminhão ocasionou um grande transtorno para comerciantes, moradores e motoristas no início da tarde de hoje, 29, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, localizada no Centro da Cidade.

Ao tentar manobrar o veículo no semáforo, o motorista do caminhão acabou arrastando fios de energia elétrica da rede daquele trecho. O veículo ficou preso em meio aos fios, causando transtornos aos motoristas. Vale ressaltar que o trecho é muito movimentado nessa parte do dia.
A região onde o incidente aconteceu está sem energia elétrica. A Coelce já foi acionada, bem como agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), para controlar o trânsito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo