REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ciro conclama a população para escolher o local onde será construído o Hospital do Vale do Jaguaribe

Durante reunião com lideranças políticas do Vale do Jaguaribe, o secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, anunciou que a decisão sobre onde será construído o novo hospital Regional da Região, vai ser coletiva.

Segundo Ciro Gomes já existem estudos sobre onde deverá funcionar o hospital, mas o lugar pode mudar, dependendo do acordo entre os prefeitos e lideranças políticas da Região.

“Nós temos uma proposta que é colocar esse Hospital fora de todas as cidades, em um local onde é mais ou menos ‘meio de caminho’ para todo mundo, que é o Triângulo da BR 116 com a 265. Vejam bem, isso é um estudo dos técnicos, mas esse estudo só fica valendo enquanto vocês aqui não tomarem uma decisão. Se vocês tomarem a decisão que é em outro canto, é no outro canto que vai ser”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo