REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Primeira semana dos encontros regionais reúne 41 prefeitos, garante assessoria de Camilo

Quarenta e um prefeitos cearenses marcaram presença na primeira semana de encontros regionais de lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (ao Governo), Izolda Cela (à vice) e Mauro Filho (ao Senado), garantiu a assessoria da coligação, em nota.

A terceira edição do seminário foi realizada nesta quinta-feira, 21, em Russas, no Vale do Jaguaribe, e contou com a presença do secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de 12 prefeitos de municípios da região. Os dois primeiros aconteceram em Maracanaú e Crateús.

Em Russas, Ciro Gomes destacou que o objetivo dos encontros é incentivar e estimular a militância a ganhar as ruas para defender o projeto que está em andamento no Ceará.  “Estamos aqui para ativar nossa militância, os nossos amigos”, disse.

A Coligação de Camilo informou que durante o seminário o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), negou que tenha deixado a base de apoio ao candidato da chapa governista. Além de Paulo Duarte (Limoeiro do Norte), outros 11 prefeitos compareceram ao seminário regional: Raimundo Bessa (Quixeré), José Abner (Jaguaribe), Francisco Nilson (Palhano), Ivan Silvério (Aracati), João Hudson (Quixadá), José Marcondes (Tabuleiro do Norte), Ila Pinheiro (Jaguaretama), Ana Teresa (Jaguaruana), Aninha do Kito (Fortim), Juarez Tavares (Iracema) e Acácio Chaves (São João do Jaguaribe).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo