REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Central Única de Trabalhadores promove manifesto em Madalena

Servidores municipais de Madalena entraram em greve na última segunda-feira, 18 e realizaram o movimento “Ou paga o povo ou colocamos para fora”, encabeçado pela Central Única de Trabalhadores (CUT), percorrendo as principais ruas do município na tarde de ontem, 28, reivindicando o pagamento dos salários dos servidores públicos.

De acordo com a Central Única de Trabalhadores (CUT), o município de Madalena, embora tenha implantado a política de reserva de um terço da carga-horária dos professores para planejamento e ter concedido reajuste salarial para os educadores, não teria atendido às demandas das demais categorias, o que ensejou o movimento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo