REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Torcedor colorado debocha de nordestinos em rede social, ao opinar sobre Ceará x Inter

Em sua página no Facebook, um usuário, identificado como Thaylor Luiz, utilizou-se de palavras desrespeitosas e de baixo calão para opinar sobre a partida desta quarta-feira (30), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Como se não bastasse ridicularizar a equipe cearense, o internauta desdenhou da condição dos nordestinos em geral, com trechos como “… vão procurar o que comer e beber, já que vocês passam fome o ano inteiro” e “O inter tem um elenco milhonario (sic) e o ceara (sic) é um time pobre como as pessoas nordestinas”.

O torcedor do Internacional, experimentou, da pior forma possível, a capacidade que as redes sociais têm de disseminar uma informação. Após perder a cabeça e xingar nordestinos em um grupo sobre futebol do Facebook, devido ao jogo entre Internacional e Ceará, pela Copa do Brasil, Thaylor, de 18 anos, viu cair sobre si uma chuva de críticas e xingamentos, sobretudo de nordestinos, que ficaram indignados com a sua atitude.

Via twitter, o jovem tentou se desculpar com o povo do nordeste. “Só peço que Deus me perdoe pela c… que fiz. Muito arrependido mesmo”, postou. O pedido de desculpas de nada adiantou e as postagens de repúdio em seus perfis nas redes sociais só aumentaram. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo