REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ciro e vice-prefeito de Fortaleza trocam acusações no Facebook

Divulgação: Facebook
O vice-prefeito de Fortaleza se referiu ao fato de o prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio, apoiar o candidato do PT ao governo do Estado do Ceará, Camilo Santana, e não Eunício Oliveira, de quem era aliado político até o início do ano.

O secretário da Saúde do Ceará, aliado de Camilo Santana, candidato indicado na disputado pelo atual governador o Estado, Cid Gomes, se sentiu ofendido e defendeu o prefeito Roberto Cláudio, atacando os políticos do PMDB.

“Isto foi declarado quando o Cid apoiou o Eunício pra senador com patrimônio declarado de 36 milhões de reais. Virou senador e aumentou o patrimônio para 99 milhões de reais com contratos na Petrobras usando o mandato. Isto é verdade ou mentira?”, provocou Ciro.

Gaudêncio respondeu com críticas a Ciro, insinuando gastos do secretário com viagens internacionais. “Mentira sim, Ciro. O senhor se especializou em esculhambar quem não reza pela sua cartilha. O Eunício tem diversas empresas e apenas uma tem contrato com a Petrobras. Agora me responda: como vive o senhor, que não tem empresa, não tem carreira assinada, tem fonte de renda desconhecida e vive viajando pela Europa e outros continentes?”

A assessoria de imprensa do secretário Ciro Gomes afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto porque as acusações foram feitas no perfil pessoal do secretário. A assessoria do PMDB e do candidato Eunício Oliveira negou qualquer tipo de enriquecimento ilícito ou benefício ilegais por meio do cargo de senador da República. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo