REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Comitê de Eunício será inaugurado nesta quinta-feira

Foto: Blog do Roberto Moreira
O Comitê Central de Eunício, candidato pela coligação “Ceará de Todos”, ao Governo do Estado, será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira, 31, às 19h. Além de Eunício, participam da solenidade de inauguração o Vice Roberto Pessoa, o candidato ao Senado Federal, Tasso, candidatos aos cargos de deputado estadual e federal da coligação, lideranças políticas, apoiadores e população em geral.

O prédio conta com diversos comitês, entre eles o Comitê das Mulheres e o Comitê da Juventude, além de contar com um amplo auditório para eventos do partido. Toda a articulação política e mobilização da campanha serão sediadas pelo Comitê Central da coligação “Ceará de Todos”.

Serviço
Inauguração do Comitê Central Eunício
Dia 31/07, às 19h
Avenida Barão de Studart, 2983
Aberta a todos os cearenses

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo