REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Na ponta do lápis

Os petistas acreditam na reeleição da presidente Dilma, mas não creem que a diferença será de 14,5 milhões de votos como no primeiro turno de 2010, contra José Serra (PSDB). Eles reconhecem que a oposição cresceu em estados chaves. ACM Neto (DEM) cravou os pés em Salvador. Eduardo Campos (PSB) terá grande votação para presidente em Pernambuco. E se perguntam: É possível repetir os 2,7 milhões de votos de diferença na Bahia? Ou manter os 1,9 milhão de frente em Pernambuco? Ou, ainda, os 2 milhões no Ceará?

Lembram as vantagens contra o PSDB de 1,7 milhão em Minas e de 1,8 milhão no Rio. Eles trabalham com uma disputa mais apertada. (Fonte: Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo