REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Caminhão capota e pega fogo na “curva da morte” em Choró

Foto: Jonathas Oliveira
A Polícia Militar registrou um grave acidente no município de Choró nesta quarta-feira, 30, por volta das 8h30min, na CE 060. O caminhão, um Volvo de cor vermelha, placas HYU9786, com inscrições de Tianguá, incendiou ao capotar na estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local. Segundo informações não oficiais, o passageiro do caminhão teria sido resgatado antes que o veículo fosse totalmente incendiado e o motorista teria morrido carbonizado.
Foto: Jonathas Oliveira
É aguardada que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgue as informações oficiais sobre o acidente, incluindo a identificação do condutor e passageiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo