REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de abril de 2014

Zé Ramalho é atração de aniversário

O cantor Zé Ramalho chega a Fortaleza para comemorar os 288 anos da cidade no próximo domingo, 13, às 22 horas, no aterro da Praia de Iracema. A festa promete relembrar grandes sucessos de Ramalho,como “Chão de Giz”, “Avôhai” e “Admirável Gado Novo”.

A programação de aniversário contará com uma série de shows a partir das 18 horas. Antes de Zé Ramalho, apresentam-se o grupo carioca Samba de Santa Clara, Nayra Costa, Lídia Maria, Gustavo Portela, Manassés e Paula Tesser.

A estudante Bruna Forte, 21 anos, diz que está cheia de expectativas. “Gosto desse caráter regional do Zé Ramalho. Ele tem composições atemporais”, afirma.

Programação
A festa também contempla espaço lúdico para as crianças. A programação começará às 17 horas, com gincanas, contação de histórias, oficinas, pintura facial, circo interativo e outras atividades. O Estoril também abre as portas no domingo para mais uma edição da Feira de Artes. Das 17h às 22h, mais de 30 expositores estarão presentes com trabalhos de artes plásticas, decoração e antiguidades. Ainda no domingo, a escritora Martine Kunz lança, também no Estoril, o livro Cherrizinho.

Hoje, a Biblioteca Municipal Dolor Barreira abre a programação com saraus, oficinas e contação de histórias. Em comemoração ao Dia do Humorista, 40 comediantes se apresentam na Praça do Ferreira.

As atividades de aniversário da cidade terminam na próxima semana, com o 5º Seminário do Patrimônio Cultural. O evento, que acontece de 14 a 16 de abril, na sede do Crea/CE, tem o objetivo de reunir experiências inovadoras em educação patrimonial. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo