REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Homicídios em Banabuiú, Quixadá e Pedra Branca estão na lista do plantão do COPOM

Três homicídios registrados no Sertão Central. Banabuiú, Quixadá e Pedra Branca estão na lista dos municípios que registraram homicídios no plantão deste domingo, 20, segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), com sede em Quixadá.

O primeiro crime ocorreu na zona rural de Banabuiú, por volta das 12hs, na localidade de Buraco. Dois homens abordaram as vítimas, que estavam na porta de uma residência, fazendo disparos com arma de fogo. Logo após os criminosos fugiram em uma motocicleta vermelha.

As vítimas, José Orlando de Lima, 41, faleceu no local do crime após ser atingido com três tiros na cabeça. O amigo de José, atingido com dois tiros na cabeça, recebeu socorro dos moradores, que o levaram ao hospital, em Banabuiú, de onde, em estado grave, foi transferido para um dos hospitais de Fortaleza.

O segundo assassinato aconteceu neste domingo, 20, por volta das 16h:00min, na zona rural de Quixadá, distrito de Várzea da Onça. Segundo o COPOM, o crime foi cometido durante um torneio de futebol. Dois indivíduos que andavam em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e fizeram disparos com armas de fogo.

Duas pessoas foram lesionadas. Uma delas identificada como Leo Silvânio, atingido por dois tiros no tórax e um no pé esquerdo, morreu durante atendimento médico no Hospital Maternidade de Quixadá. A outra vítima foi internada no Hospital Municipal Eudásio Barroso, com ferimento provocado por bala no joelho esquerdo.

O terceiro homicídio foi registrado na zona rural de Pedra Branca, no sítio Saquinho às 18h:30min. Cosmo Gomes Ferreira, 28, foi encontrado morto por populares, com uma perfuração à bala no tórax. A vítima portava documentos e objetos pessoais, porém, nada foi roubado. Após escutarem uma série de tiros, os vizinhos do agricultor foram ao local onde encontraram o corpo do mesmo estendido no chão.

Um roubo de veículo com seqüestro ainda foi registrado. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado, 19, para domingo, 20, em São Miguel, zona rural do município de Quixeramobim. Uma caminhonete L200, estacionada próxima ao clube do distrito foi furtada. O proprietário, ao sair do clube não encontrou o veículo, nem o estudante de 18 anos que estava com o mesmo.

Por volta das 9h:30min, a Polícia Militar de Solonópole encontrou o estudante naquela cidade. Em depoimento, o jovem disse que havia sido seqüestrado por três criminosos, que roubaram a camionete.  O COPOM de Quixadá averiguou o caso na manhã deste domingo, 20.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo