REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Plantão Policial: Polícia continua Blitz de saturação em Quixeramobim

Na quinta-feira, 17, após blitz de saturação, a Polícia Militar de Quixeramobim realizou a apreensão de uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, sem placa, próximo a Barragem. Ainda durante a blitz, uma moto Honda de cor vermelha de placa NVC 1660 foi apreendida na 166/265, que liga Quixeramobim à Madalena.

Na sexta-feira, 18, houve registro de uma colisão na CE 060 na altura do Km 205. Uma moto Bros 150, de placa NQZ 3708, guiada por Samuel Cavalcante Barbosa chocou-se com um veículo Gol de placas HVX 3791. Samuel Cavalcante sofreu uma lesão na cabeça e foi levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto para adoção das medidas cabíveis. Já o condutor do veículo Gol, Francisco Edivan Ferreira da Silva, não sofreu ferimentos.

No sábado, a PM registrou um furto a residência na Rua Maria do Carmo Rocha, no Bairro Edmilson Correa de Vasconcelos. A vítima, Maria Lindonete Benício. Segundo a mesma,  adentraram a sua residência e levaram um relógio, dois celulares, perfumes e jóias.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo