REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Suposto integrante do PCC é preso em Pedra Branca

Na última terça-feira, 18, no distrito de Capitão Mor, localizado no município de Pedra Branca, equipes do Cotar e do CPI capturaram um ex-presidiário acusado de integrar o PCC.

Ítalo Kellton Alves de Sousa, 30 anos, ao ser preso, apresentou uma liminar expedida pelo Supremo Tribunal Federal. Foram encontrados com ele armamentos pesados, como um fuzil 726 com 26 munições que estava desmontado. Esta arma de fogo é de uso restrito das forças de segurança.
Ítalo também estava com uma espingarda calibre 12 com oito munições, um casaco camuflado, uma balança de precisão, e 32 kg de maconha. O ex-presidiário já responde por tráfico de drogas e já havia um mandado de prisão contra o mesmo em aberto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações e Foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo