REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de março de 2014

Falcão diz que PMDB deve esclarecer posição

Depois de avisar à cúpula do governo que responderia aos ataques do líder do PMDB, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente do PT, Rui Falcão, afirmou ontem que não entraria na disputa de "xingamentos" com o deputado carioca e que ele precisa decidir se é "oposição ou situação".

"Falando em nome do PT, digo que o nosso partido não pode receber ultimatos do deputado Eduardo Cunha", disse Rui Falcão, que participou anteontem de reunião no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula para tratar de temas da campanha presidencial deste ano.

"Não vou entrar em xingamentos com ele, tenho divergências com Cunha, esse comportamento (de dar ultimatos), o deputado tem de resolver, não dá para ser governo e oposição ao mesmo tempo", disse. O petista acredita que irá "prevalecer a linha de diálogo e de apoio à presidenta Dilma" dentro do PMDB.

O petista afirmou que o "PMDB tem cinco ministérios, tem a vice-presidência, então o partido tem de esclarecer com o líder do PMDB se eles são oposição ou situação". (Do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo