Aos 66 anos de idade, sir Elton Hercules John é um figura bem diferente daquela vista nos anos 1970, quando iniciou no mercado musical. Antes dotado de um figurino espalhafatoso composto por roupas brilhantes e cheias de lantejoulas, sapatos plataformas e acessórios exóticos, o músico opta desde a década de 1990 por apresentações mais comportadas. Deixando de lado o visual exagerado, Elton John se apresenta sentado em um dos seus pianos Yamaha de um milhão de dólares, mas ainda exibe seus indefectíveis óculos escuros e nunca abandonou o gosto por brilho.
É dessa forma que Reginald Kenneth Dwight, nome de batismo de Elton John, realiza hoje o último show da turnê brasileira do espetáculo "Follow The Yellow Brick Road", que faz um panorama das canções que marcaram os 40 anos de carreira do cantor britânico. Para a apresentação, foram disponibilizados 30 mil lugares, segundo a Arte Produções, empresa responsável também pela vinda de artistas como Jennifer Lopez, Paul McCartney e Beyoncé. Entretanto, a expectativa é que o total de 25 ou 26 mil pessoas marquem presença na Arena Castelão.
A turnê brasileira teve início no Rio de Janeiro, onde o cavaleiro da Coroa Britânica - título que possui desde 1998 por seus trabalhos como músico e filantropo - se apresentou no HSBC Brasil, levando um público de 10 mil pessoas e esgotando os ingressos do local. Já a segunda apresentação, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, foram vendidos 90% dos ingressos disponibilizados pela produção do evento. Em Salvador, o Sir conseguiu atrair 41 mil pessoas para a Arena Fonte Nova. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo