REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Consagração em preto e vermelho

O campeão da Copa do Brasil de 2013 será conhecido nesta noite, a partir das 20h50 (horário cearense), quando Flamengo e Atlético/PR se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo da final. Na ida, na semana passada, houve empate por 1 a 1 e quem ganhar dessa vez dará a volta olímpica.

Empate sem gols serve aos cariocas, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis e empates a partir de 2 a 2 farão os paranaenses comemorarem.

O resultado da partida de ida, na visão dos dois treinadores, não terá tanta importância no que vai acontecer nesta quarta-feira. Vágner Mancini, comandante do Atlético, por exemplo, descartou qualquer abatimento por não ter vencido em casa.

"Não vejo nada desesperador o que aconteceu na partida de ida, pois acontecer um empate em uma decisão para mim é algo normal, pois o equilíbrio é esperado. Do mesmo jeito que eles marcaram um gol em Curitiba, nós podemos marcar gols no Rio de Janeiro", afirmou o otimista treinador do Furacão.

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo, também não vê maiores influências do empate da ida no que vai acontecer hoje.

"Posso dizer sim que temos uma vantagem, mas ela é pequena, já que o adversário tem muita qualidade. Mas nosso time vem demonstrando ao longo desta Copa do Brasil que conseguiu maturidade suficiente para decidir as partidas e fazer aquilo que precisa para ganhar. Isso é o que me deixa mais confiante para o jogo desta quarta-feira", disse o técnico Jayme. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo