REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quixeramobim elege seu Mister

1º colocado
Foi escolhido na noite desta quarta-feira, 07, o novo representante da beleza masculina da cidade, o Mister Quixeramobim 2013. O evento ocorreu no teatro do Memorial Antonio Conselheiro, no Centro, e contou com um público recorde.
2º colocado
Ao todo, 12 garotos participaram da competição. O vencedor, que irá representar Quixeramobim no Mister Ceará Word é um jovem de 17 anos, João Victor Santiago. A segunda colocação ficou com Lucas Araujo Cruz.

Neste dia 09, sexta-feira, será a vez do evento para escolha da Miss Quixeramobim 2013, na Feira de Negócios de Quixeramobim (FAICQ). Sete garotas entram no páreo pelo título de Miss Quixeramobim e oito para a disputa o título de Miss FAICQ.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo