REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SDA entrega novos sistemas de abastecimento de água no Sertão Central

Os municípios de Boa Viagem e Independência, recebem a visita do secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, nesta quinta-feira, 08, quando o Governo do Estado do Ceará, através SDA, realiza duas solenidades de inauguração de novos sistemas de abastecimento d'água em comunidades da zona rural destes municípios.

No início da manhã de hoje será inaugurado o sistema de abastecimento d'água da Comunidade Pedra Lisa, no município de Independência, onde serão beneficiadas 84 famílias, com investimento de R$ 252.413,83 (duzentos e cinquenta e dois mil, quatrocentos e treze reais e oitenta e três centavos). A empresa vencedora da licitação e que vai executar a obra será a LRF serviços e construções Ltda.

Em seguida, às 11 horas, a equipe coordenada pelo secretário Nelson Martins, segue para a Associação comunitária 25 de maio, da comunidade de Agreste, no Município de Boa Viagem. Lá serão beneficiadas 34 famílias e o investimento foi de R$ 194.815,27 (cento e noventa e quatro mil, oitocentos e quinze reais e vinte e sete centavos). A empresa responsável pela obra, vencedora da licitação será a construtora Beija Flor Ltda.

Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações da SDA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo