No último dia 16, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Juazeiro de Norte, que também atende a Quixeramobim, José Galdino Neto, havia determinado paralisação dos trabalhadores empregados na construção do Hospital Regional do Sertão Central.
Após assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 21, os trabalhos de construção do Hospital Regional do Sertão Central foram retomados. Segundo o líder sindicalista José Galdino Neto, houve negociação com a construtora Fujita Engenharia. Na pauta de discussões, a campanha salarial 2013, vale transporte e alimentação: “No prazo de oito dias tudo deve ser acertado com a construtora, quanto as nossas demandas”, disse, José Galdino.
A paralisação da obra não foi total. Os trabalhadores terceirizados continuaram a efetuar os serviços.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo