A Cearáportos, empresa que administra o Porto do Pecém, confirmou que está em perfeitas condições para receber as 30 mil toneladas (t) de milho que o Governo Federal destinou aos produtores do Ceará. Na segunda-feira (06), a empresa recebeu correspondência assinada pelo ministro Leônidas Cristino, da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República, determinando a todos os portos brasileiros que considerem prioritária a atracação dos navios que vão transportar o milho até os estados da região Nordeste, facilitando a logística de carga e descarga do produto.
O Porto do Pecém, segundo o presidente da Cearáportos, Erasmo Pitombeira, está em perfeitas condições para receber o milho, tendo construído um galpão com 10 mil metros quadrados de área, onde o produto será estocado e ensacado para entrega aos órgãos responsáveis pela distribuição.
De acordo com informações oficiais, o navio que transporta o milho tem chegada ao Porto do Pecém prevista para o dia 3 de junho próximo e a operação de descarga e ensacamento será iniciada imediatamente. (Da Assessoria de Comunicação da Cearáportos)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo