REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Policiais interceptam entrada de celular e tablete de maconha na Cadeia de Quixeramobim

A Polícia apreendeu nesta quarta-feira, 29, na Cadeia Púbica de Quixeramobim, por volta das 13hs, um celular, baterias para telefones e ainda um tablete de maconha de 44 gramas.

Segundo a PM, os policiais de plantão perceberam um barulho estranho em um dos espaços da Cadeia e, ao fazerem uma vistoria no local, encontraram uma pedra e, amarrada a ela, um celular, três baterias e um tablete de maconha. Dois adolescentes que estavam no lado de fora da Cadeia correram ao avistar os policiais.

A Polícia registrou ainda um roubo a pessoa, às 21 horas. Elaine Clícia Silva Vitor, 23 anos, trafegava na Geraldo Bizarria de Carvalho quando foi abordada por dois elementos em uma moto POP de placa OJK 0766, de cor preta, armados com uma faca, que levaram seu celular. Foram realizadas diligências pela região, porém a Polícia não obteve êxito. Ainda no Plantão, a PM recebeu uma denuncia de que havia uma moto abandonada na localidade de Serrinha de Santa Maria. Após averiguação, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando no local uma moto POP de cor preta, placa de final 8092.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo