A polícia civil instaurou um inquérito contra o professor Pedro Macedo da Costa, do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), campus São Gabriel da Cachoeira (a 858 quilômetros de Manaus), acusado de estuprar uma criança de 11 anos naquele município. O fato ocorreu no dia 6 de abril e o documento foi encaminhado nesta segunda-feira (20) à Justiça.
De acordo com o pai da vítima, Francisco Carlos*, ele foi com os três filhos - uma menina e dois meninos - à casa do professor, na Vila Agrotécnica do Ifam, no km 3 da BR-307 para um churrasco junto com outros alunos do Ifam, já que a filha é aluna do professor, de quem ele também é amigo, desde 2006, quando estudou na instituição.
Por volta de 18h30, a filha foi embora do local, segundo depoimento de Francisco à polícia e, às 19h, ele saiu do local para comprar mais cerveja, junto com o filho mais novo. O filho de 11 anos ficou no local assistindo televisão, que fica no quarto do professor. “Como lá tem canal pago, ele ficou entretido com os desenhos e não vi mal algum em deixá-lo”, disse Francisco. (Do site Acritica.com)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo