O Partido do Governador Cid Gomes, o PSB, decidiu na noite desta segunda-feira, 11, pelo rompimento da aliança com o PT da prefeita Luizianne Lins, em Fortaleza, e anunciou que terá candidato próprio. O anúncio do rompimento foi feito durante encontro do partido na capital.
Com sua convenção marcada para o próximo dia 23, o PSB estuda os seguintes nomes para a disputa majoritária: o ex-secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, o deputado estadual Roberto Cláudio, e o vereador Salmito Filho. O Governador e presidente do PSB no Estado, Cid Gomes, revelou a imprensa que o pré-candidato da prefeita, Elmano Freitas, representaria continuidade da atual gestão, o que está fora dos planos do partido.
Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: O Povo

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo