REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Cirilo Pimenta: “Vaga de vice ainda está em entendimento”
Em entrevista ao Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com), o deputado estadual Cirilo Pimenta (PSD), reafirmou sua pré-candidatura à prefeito de Quixeramobim. O parlamentar negou adiantar qualquer nome para vaga de vice na chapa majoritária. Segundo ele, a discussão sobre a vaga ainda está em entendimento com os partidos aliados.
Cirilo antecipou que o diretório municipal de seu partido, o PSD, deve realizar a convenção no dia 30 de junho, sendo este o último dia para a realização das convenções.
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo