REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cirilo Pimenta: “Vaga de vice ainda está em entendimento”


Em entrevista ao Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com), o deputado estadual Cirilo Pimenta (PSD), reafirmou sua pré-candidatura à prefeito de Quixeramobim. O parlamentar negou adiantar qualquer nome para vaga de vice na chapa majoritária. Segundo ele, a discussão sobre a vaga ainda está em entendimento com os partidos aliados.

Cirilo antecipou que o diretório municipal de seu partido, o PSD, deve realizar a convenção no dia 30 de junho, sendo este o último dia para a realização das convenções.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo